Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

News

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nintendo 3DS rótulos "perigosos"



Um comunicado divulgado pela Nintendo sugere que a empresa tem dúvidas sobre a segurança de um dos seus consoles.

O 3DS próximo é sugerido para ser utilizado por jogadores com idades de sete anos ou mais, quando o console está funcionando no modo 3D. Os jogadores mais jovens ainda pode usar o console no modo 2D.

Os problemas de saúde alegadas-tronco a partir do console é o uso da tecnologia 3D. Ao contrário dos projetores 3D usado em muitos cinemas modernos para filmes como James Cameron's Avatar, o 3DS não exige óculos 3D para ser usado. Nintendo sugere que esta tecnologia pode prejudicar a visão das crianças.

Nintendo atualmente questões de informação de risco normal de saúde com os seus jogos e consolas, como a exposição prolongada pode causar dores de cabeça.

O 3DS será lançado mundialmente a partir de 2011. Isso vai seguir uma série de ensaios livres. Estes começam no Japão em 08 de janeiro. Apesar de algumas franquias da Nintendo já estão comercializando alguns jogos playable em 3D, não programados jogos 3D de Pokémon já foram anunciados.

Primeiramente revelado em junho de 2010, o 3DS é o quinto da série DS de consoles. Os quatro anteriores encarnações ter vendido um coletivo três milhões de unidades nos seis anos que tenham sido no mercado.
Informações externas

0 comentários: