Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Detonado Pokemon Gold/Silver

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cidade de New Bark

Primeiro você deve escolher o dia da semana e a hora do dia em que você deseja iniciar seu jogo, após isto, o Professor Carvalho conversará com você, escolha seu nome. O jogo começa com você em sua casa na cidade de New Bark. Desça a escada e converse com sua mãe, ela lhe dará o Pokégear. Vá até a casa maior ao norte da cidade, é o laboratório do Professor Elm, o perito pokémon local. Ele lhe dá 3 opções de pokémons para iniciar seu jogo, e você deve escolher entre Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Treine seu pokémon se quiser, a máquina no canto superior esquerdo do laboratório do Prof. Elm recupera seu pokémon, como um Centro Pokémon.
Cidade de Cherrygrove

Saia da cidade de New Bark, vá pelo Oeste até a cidade de Cherry Grove, logo que chegar na cidade, você verá um velho, fale com ele e ele fará um Tour pela cidade, quando ele parar, ele lhe dará o map, que você pode ver em seu Pokégear. Vá ao norte, em uma casa, um cara lhe dará a Spirit Fruit. Siga até o noroeste e entre em uma casa onde está o Professor Carvalho, um homem conversará com você e lhe dará um Ovo, fale com Carvalho e ele lhe dará a Pokédex.
Volta à New Bark

Volte para Cherry Grove e siga até New Bark, no caminho, seu rival aparece para batalhar com você, após a batalha, em New Bark, vá até o laboratório, a polícia está lá e conta que um garoto de cabelo vermelho (seu rival) roubou um pokémon do Prof. Elm, escolha um nome para o rival e o diga para o policial. Depois, entregue o ovo para Elm, ele ficará com o ovo para estudar. Ao sair do laboratório, um homem lhe dará 5 pokébolas.
Cidade Violet e a Insígnia Zephyr

Volte a Cherry Grove, vá para a rota no norte da cidade, siga pelo Oeste, você chegará na Cidade Violet, a cidade do primeiro ginásio. Entre no Gym e lute com o líder Falkner, ele usa pokémons do tipo voador. Após vencer a batalha, ele lhe dará a Insígnia Zephyr e o TM31-Sand Hell. Quando você sair do Gym, Elm avisará que o ovo está pronto, vá ao Centro Pokémon e um assistente lhe dará o Ovo, nele estará o Togepi, em algum tempo, ele nascerá. Vá até o norte da cidade e entre em um templo, o Templo dos Monges. Chegue ao topo, lute com o líder dos monges e, se vencer, ele lhe dará o HM05-Flash.
A Cidade de Azalea e a Insígnia da Colméia

Vá para o Sul da Cidade Violet. Vá ao Centro Pokémon que está no caminho e fale com o pescador, que lhe dará a vara de pescar. Desça até uma caverna, vá até o fim dela e você chegará na Cidade de Azalea (ou Azilia). Na parte norte da Azalea, está a casa de Kurt, um criador de pokébolas, ele dirá que os Slowpokes da cidade estão sendo muito capturados e pedirá que você ajude. Vá ao início da cidade e entre na caverna. Lá, vença todos os Rockets, depois, Kurt lhe dará a Lure Ball. Agora, vá ao Gym, vença o Líder do Gym, Bugsy, que usa pokémons insetos (Metapod L14, Kakuna L14, Scyther L16). Ao vencer, ele lhe dará a Insígnia da Colméia e o TM49-Fury Cutter.
A Cidade Golden Rod e a Plain Badge

Vá ao oeste, você lutará com seu rival. Siga pela floresta e fale com o garoto, ele perdeu seu Farfetch'd pela floresta, ao caminhar pela floresta, você encontrará o Farfetch'd do garoto, fale com ele, ele ficará correndo para vários lugares, continue falando com ele, ele andará até chegar do lado do treinador. Como forma de agradecimento, ele lhe dará o HM01-Cut. Vá ao norte, até a cidade de Golden Rod (Chamada também de Quinhão Dourado). Vá a loja de bicicletas e consiga uma. Vá para o prédio mais escuro da cidade, é a Estação de Rádio. Fale com a última mulher do balcão, ela lhe fará um Quiz, se você responder corretamente, ela lhe dará o Radio Card. Vá até o Gym, enfrente a líder Whitney, que usa pokémons normais. Quando vencer, ela não lhe dará a insígnia, tente sair do Gym, uma garota lhe dirá que você fez Whitney chorar, daí volte a falar com Whitney e ela lhe dará a Insígnia da Planície.
A Cidade de Ecruteak e a Fog Badge

Vá para o topo da cidade, ao lado direito, entre em uma casa, fale com a garota e ela lhe dará o Squirtbottle. Vá até o Norte e passe pela rota, até chegar em um treinador que só luta com Voltorbs, fale com ele depois da batalha. Continue a subir, você chegará até uma árvore estranha, é um Sudowoodo, use o Squirtbottle, Sudowoodo não gostará e irá te atacar, se quiser capturá-lo, aproveite, pois ele só aparece neste momento. Sudowoodo, apesar da aparência, é um pokémon pedra, e não planta. Após vencer ou capturar Sudowoodo, vá até a direita, fale com um homem gordo e ele lhe dará o TM08-Rock Breaker, um TM bem importante. Volte para onde encontrou Sudowoodo, Vá para a esquerda e suba até uma cidade. É Ecruteak. No Centro Pokémon, você encotrará seu rival, mas não há batalha. Na casa a esquerda do Centro Pokémon, um menino lhe dá o Item Finder. vá até a casa acima do Centro Pokémon, lute com as garotas na parte norte da casa, elas usam as 5 evoluções do Eevee. Após derrotá-las, fale com o homem e ele lhe dará o HM03-Surf. Vá para o Gym, para chegar lá, você precisa percorrer um caminho secreto, que não é muito difícil. Após vencer Morty [ Pokémons Fantasmas ( Gastly L21, Haunter L21, Gengar L25 e Haunter L23 )], o líder do Gym, que usa pokémons Fantasmas, você ganhará a Fog Badge e o TM30-Shadow Ball. vá para o templo no Noroeste da cidade, você encontrará seu rival. Use o Rock Breaker para quebrar as pedras, até você cair em um buraco, que o levará para um local onde estarão 3 pokémon (Raikou, Entei e Suicune), após vê-los, eles fogem e ficam escondidos pelos matinhos do jogo, sempre mudando de lugar.
Cidade de Olivini

Vá para o Oeste, onde você irá para uma rota, no caminho, você encontra uma fazenda de Miltanks, uma das Miltanks está dentro de uma casa e está doente, você pode curá-la, se ela for curada, a mulher da outra casa lhe dará um TM, o homem da casa vende leite, que recupera seus pokémon. Após a rota, você estará na Cidade de Olivini, o Gym está fechado, pois a líder não está lá. Vá até o farol do Sudeste da cidade, no topo deste farol está Jasmine, a líder do ginásio local, que está com seu pokémon doente, precisando de um remédio, que só pode ser obtido na Cidade de Cianwood, você terá que ir nesta cidade e dar o remédio a ela, mas antes de sair, vá a última casa antes da praia, lá, um homem lhe dará o HM04-Strenght.
Cidade de Cianwood e a Storm Badge

Para chegar nesta cidade, use o Surf na parte inferior de Olivini e siga direto para a esquerda. Chegando em Cianwood, vá ao Gym, enfrente o líder Chuck e seus pokémon lutadores, com a vitória, você ganha a Storm Badge e o TM01-Dynamic Punch. Fale com a mulher que está bem na frente do Gym ela lhe dará um HM muito importante, o HM02-Fly. entre na última casa no sul da cidade de Cianwood e o homem que está dentro lhe dará o remédio para curar o pokémon de Jasmine.
Volta a Olivini e a Mineral Badge

Volte para Olivini, aconselho a voltar usando o Fly, pois é muito enjoado aparecer toda hora aquele bando de Tentacools quando se usa o Surf. Chegando lá, vá até o topo do farol, dê o remédio a Jasmine. Agora, o pokémon dela está curado e ela volta ao Gym. Saia do farol em direção ao Ginásio. No ginásio, enfrente Jasmine, que usa pokémons do tipo metálico. Ao vencer, você ganhará a Insígnia Aço e o TM24-Iron Tail.
Cidade Mahogany e a Glacier Badge

Vá para o Leste da Cidade de Ecruteak e continue indo para o caminho leste, passando pelos lagos, facilmente, você chega em uma cidade, é a Cidade Mahogany. Vá até a parte norte da cidade, lá, você encontrará uma espécie de Parque. No lago ao centro deste local, há um Gyarados vermelho, capture-o e fale com Lance, que estava observando você capturar o Gyarados, ele pede que você ajude-o a derrotar a Equipe Rocket. Em uma das casas da cidade, após entrar, você verá uma batalha entre Lance e um outro treinador, lá está um esconderijo da Equipe Rocket, Lance abrirá uma passagem secreta (uma escada), desça. Derrote todos os Rockets e depois converse com eles, 2 deles lhe darão 2 senhas para abrir um portão. Vai chegar uma hora em que você chegará em um local que tem 2 escadas (a que você usou e uma outra) e também um portão, abra este portão com a senha, você enfrentará um homem, ao vencê-lo, fale com o Murkrow que estava lá, ele lhe dará a senha para o outro portão. Vá naquela escada que você não usou, pegue a pokébola de item e volte para o início do esconderijo, onde há outro portão, abra este portão. Antes de entrar, você enfrentará Rocket Executive, após vencer, entre no local que você abriu, Lance lhe pedirá que derrote os Electrodes, derrote todos. Após vencer os Electrodes, Lance lhe dará o HM06-Whirpool. Agora você já pode entrar no Gym. Entre no Gym, para chegar ao líder, você tem que deslizar no gelo. O líder é Pryce e utiliza pokémons de gelo. Ao vencer, você ganhará A Glacier Badge e o TM16-Icy Wind.
Volta à Golden Rod

Vá até Golden Rod e entre na Torre de Rádio, lá derrote todos os Rockets, chegará um momento em que você encontrará um portão, ignore-o. Continue derrotando os Rockets, no topo, enfrente o líder, ele lhe dará a Basement Key. Saia da Torre de Rádio e vá até o Noroeste da cidade, entre em uma casa que tem uma escada, desça esta escada, passe por um corredor muito estreito no lado direito do corredor principal, abra a porta com a Basement Key, você enfrentará seu rival. Derrote 3 Rockets e mexa nos 3 switchs ao lado de cada Rocket, você tem que dar um jeito de chegar na parte inferior direita deste lugar, faça o seguinte, da esquerda para a direita, acione o 1º switch, 2º switch, 3º switch, nesta ordem, fácil, não? Continue derrotando os Rockets até encontrar um homem diferente, ele lhe dará um item, o Card Key.
Saia desse lugar por uma escada um pouco acima. Você estará no porão do mart, pegue o elevador para ir ao primeiro andar e saia do mart. Siga novamente para a torre de radio. Vá até o terceiro andar, onde existe um portão que poderá ser aberto. Siga subindo os andares até vencer o ultimo membro da equipe Rocket no ultimo andar. O dono da radio irá aparecer e lhe agradecer por te-lo salvo. Se você estiver jogando a versão Silver, ganhará a Silver Wing, se estiver jogando a versão Gold, ganhará a Gold Wing. Saia da estação de radio e use o Fly até a cidade de Mahogany. Siga por um caminho a direita até encontrar uma caverna. Essa é a Ice Cave, siga por ela prestando atenção nos itens que aí existem. Um deles é o Watterfall, HM 07. Ensine para algum pokémon e ele será capaz de subir cachoeiras.
Existe um local meio chatinho de se passar aí, você tem de empurrar pedras nos buracos para conseguir escorregar pelo gelo no andar de baixo e finalmente descer uma escada.
Ao encontrar a saída da caverna, um pouco abaixo, estará a cidade de Blackthorn.

Blackthorn e o Ginásio Dos Dragões

Ao chegar na cidade, siga para o ginásio local. La dentro, empurre as pedras para poder passar por cima da lava no andar de baixo e chegar na líder. Lute com a líder e, após vence-la, use o Surf em um lado atrás do ginásio e entre em uma caverna. Siga por ela, use o Surf e depois o Whirlpool em um redemoinho.
Continue pela direita até encontrar um item, pegue-o. Clair irá aparecer e te dará como prêmio por sua vitoria a Rising Badge e o TM24 (Dragonbreath). Saia da caverna, o professor Elm irá te ligar e você deverá voltar até a cidade de New Bark. Use o Fly para lá e prepare-se para o caminho da Liga.

Seguindo Para a Liga

Entre no laboratorio do professor Elm e fale com ele. Você ganhará uma Master Ball, ela é capaz de capturar qualquer pokémon selvagem do jogo, portanto, use-a com sabedoria, pois ela é única. Use o Surf a direita da cidade. Continue pela direita até encontrar uma caverna. Atravesse a caverna usando o Waterfall para subir a cachoeira. Após sair da caverna, continue seguindo em frente, o caminho um pouco longo. Bem ao norte você encontrará uma entrada. Se você tiver as 8 insígneas de Johto, consiguirá prosseguir. Continue em frente e encontrará um portão azul, entre nele e estará dentro de uma caverna. Siga pela caverna, sempre para o norte, e encontrará seu rival. Um pouco acima estará a saída da caverna. Logo depois da caverna, você verá a Liga Pokémon. Entre nele e siga por uma escada para enfrentar a Elite 4 e se tornar campeão.
A Elite 4

Não há segredos aqui. Basta batalhar com todos os membros e vencê-los, sem recuperar-se entre um e outro. Recomendamos algumas táticas:

Will

Will usa pokémons psychicos. Para vencê-lo, recomendamos um Pokémon noturno forte. Apenas tome cuidado com seu Slowbro e sua Jynx, caso leve um Tyranitar ou um Houndoom.
Koga

Koga usa pokémons venenosos e insetos. O mesmo Houndoom e o mesmo Tyranitar podem dar conta dele facilmente.
Bruno

Bruno usa pokémons lutadores. Qualquer pokémon voador consegue vencê-lo facilmente, exceto seu Onix. Para vencer o Onix, use um aquático qualquer.
Karen

Karen é baseada em pokémons venenosos e noturnos. Use um pokémon lutador, e o Tyranitar.
Lance

Lance usa basicamente Dragonites. Use um pokémon forte com Ice Beam e um pokémon elétrico para ganhar do Gyarados, do Aerodactyl e do Charizard.

Após derrotar Lance, você zerou o jogo. Zerou? Não... você apenas passou da metade dele! O segundo mapa é da segunda parte do jogo! Você agora jogará nas antigas cidades do jogo Pokémon Red/Blue! O total de insígnias do jogo é de 16 insígnias!

A Viagem para Kanto

Assim que recomeçar o jogo o professor Elm te ligará pedindo para ir até o laboratório. Fale com ele e você receberá o S.S. Ticket. Use o Fly até a cidade de Olivine. Ao sul da cidade existe um porto. Siga pelo local até encontrar um marinheiro pqra o qual você deverá entregar o S.S. Ticket. Ao entrar no barco, desça e um senhor irá falar com você. A sala mais a esquerda da parte de cima é o seu quarto. É nele que você poderá recuperar seus pokémon. Siga para o quarto mais a direita da parte de baixo e fale com o senhor dentro dele. Ele está preocupado pois sua neta se perdeu no barco. Desça a escada que está proxima. Um marinheiro irá impedir que você prossiga pelo local. Volte e entre em um quarto a direita do seu. Dentro dele lute com um marinheiro. Desça as escadas novamente. Desta vez a passagem estará liberada. Explore o local e suba uma escada a esquerda. Você encontrará a cabine do capitão. Dentro da cabine, fale com a garotinha. Ela voltará para o senhor que pediu sua ajuda. O barco já fez todo o percurso e você poderá sair dele. Siga para o norte e você chegará na cidade de Vermilion, a primeira cidade de Kanto.
Cidade de Vermilion

Você agora está na cidade de Vermilion! Vá até o Gym e derrote Lt. Surge e ganhe a insígnia Laranja.
O Ouro de Saffron

Vá para o norte para a cidade de Saffron. Derrote a líder do Gym, Sabrina. Agora saia de Saffron pelo leste. Você chegará em Lavender. Saia de lavender pelo norte, e entre na caverna (Rock Tunnel). Ilumine-a com o Flash e atravesse-a. Nade na água até você chegar na Power Plant (Usina de foça). Fale com todo mundo lá. Continue andando até chegar em uma cidade (Cerulean). Entre no Gym. Um membro da Equipe Rocket irá esbarrar em você. O Gym está vazio. Saia do Gym, e saia da cidade pelo Norte. Você encontrará o membro da Equipe Rocket. Derrote-o, e ele contará que escondeu um item no Gym. Volte ao Gym. O item é o componente que está faltando na Usina de Força.
Examine a pequena piscina no meio do Gym. Entre nela. Examine o quadrado mais de cima na esquerda e você pegará o Item. Vá ao norte novamente onde você encontrou o membro da Equipe Rocket. Derrote os treinadores, e chegue numa jovem garota (Misty). Fale com ela e ela voltará ao Gym. Volte ao Gym e derrote-a para ganhar a insígnia Azul. Volte até a Usina de Força e devolva o Item ao gordão da sala de máquinas. Ele lhe dará um TM em troca. Volte até Vermilion. Entre na casa abaixo do centro Pokémon. Fale com a mulher que fica girando. Ela lhe dará um boneco de um Clefairy. Volte até a cidade de Saffron, e entre em uma casa que fica na mesma linha de casa do Shop. Suba um andar. Fale com a mulher que está lá. Ela lhe dará o item "Linear Motorcar Ticket". Agora você pode trocar entre o mundo antigo e o novo facilmente! Voe até a cidade de Lavender, entre no maior prédio da cidade e fale com um homem lá dentro. Ele lhe dará um Radio melhor!

O Arco-íris de Celadon!

Volte até Saffron e saia da cidade pelo oeste. Você chegará na cidade de Celadon. Derrote a líder do Gym, Érica, e ganhe a insígnia do Arco Iris e o TM 16.

Os Segredos Ninjas de Fuschia!

Saia de Celadon pelo oeste, e desça até a cidade de Fuschia. Entre no Gym e derrote a líder. Ela é a garota que está na parte esquerda do Gym. Ela lhe dará a insígnia cor-de-rosa.
Pewter! É o Brock!

Volte a cidade de Vermilion e acorde Snorlax. Aperte Start, e entre no quarto menu. Coloque para a direita até você ver um rádio. Aperte Start, e coloque o rádio na penúltima estação possível (ela pega uma música). Saia do menu do Start e examine o Snorlax. Prepare suas Poké-Bolas para capturá-lo, pois ele só aparece uma vez no jogo! Quando você matar/capturar o Snorlax, entre na caverna dos Digletts. Atravesse-a. Ao sair dela, vá um pouco pra esquerda, e suba para chegar na cidade de Pewter. Derrote o líder do Gym, que é Brock. Você ganhará a insígnia Cinza. Você pode ir para Mt.Moon se quiser, você enfrentará seu rival, e no final, tem uma loja, e um campo aberto.
Agora Eu Vou Para Veridian!

Agora, vá para o sul até a cidade de Viridian, o Gym está vazio. Vá para o Sul para a cidade de Pallet, e fale com o professor Oak. Surfe na água abaixo da cidade de Pallet, e você chegará numa ilha. Fale com a pessoa examinando uma rocha. Ele irá embora.
Agora Que a Coisa Esquenta...

Continue nadando para a direita, e você chegará numa ilha. Entre na caverna da ilha. Essa caverna é um Gym ! Derrote o Lider, Blaine, e ganhe a insígnia de Creme.
Gary, o Novo Desafio!

Volte a cidade de Viridian. Entre no Gym, você lutará contra Gary ! Derrote-o e ganhe a insígnia Verde. Parabéns! Agora você tem todas as 16 insígnias!
O Monte Silver!

O quê? Ainda tem mais? Volte a cidade de Pallet. Fale com o professor Oak em seu laboratório. Ele lhe contará sobre a montanha Silver Cave, que possui Pokémons muito fortes. Volte a cidade de Viridian, e vá para o este. Entre na casinha, e vá para a esquerda, e você chegará numa área com Pokémons em level 40 ou melhores. É um bom lugar para você evoluir seus Pokémons, pois tem um Centro Pokémon do lado. Você pode voar para este centro pokémon usando o Fly!

O Desafio Final: Ash!

Quando seus Pokémons estiverem bem fortes (level 80 a 90) entre em uma caverna que há lá. Você encontrará alguém muito especial no final da caverna. É Ash!

0 comentários: