Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokebolas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

 
Nos jogos pokémon você pode encontrar diversos tipos de pokébolas, algumas delas até aparecem no Anime, mas é muito raro! Elas são usadas para guardar seus Pokémons quando não estão em treino ou batalha. Elas foram criadas para facilitar a locomoção dos Treinadores e Pokémons nas viagens. Ela é feita especialmente para guardar o seu Pokémon em um pequeno espaço. Para se tornar um verdadeiro treinador de Pokémons, é preciso conhecer todas as PokéBolas existentes. Uma boa dica é usar a PokéBola correta para cada caso de captura, e é isso que iremos ensinar agora! Confira elas separadas por tipo:

Pokébolas Comuns

Usada para capturar qualquer tipo de pokémon, não com muita garantia, captura com mais facilidade pokémons de níveis baixos. Nos jogos são encontradas em todo o mundo e custão 200 $. No japão se chama Monster ball e na Inglaterra se chama Poké ball.
Usada para capturar qualquer tipo de pokémon, com um pouco de garantia, captura com mais facilidade pokémons de níveis baixos e médios (tem 1,5× mais chances de captura). Nos jogos são encontradas em todo o mundo e custão 600 $. No japão se chama Super ball e na Inglaterra se chama Great ball.
Usada para capturar qualquer tipo de pokémon, com um pouco mais de garantia, captura com mais facilidade pokémons de níveis baixos, médios e altos; qualquer nível (tem 2× mais chances de captura). Nos jogos são encontradas em todo o mundo e custão 1200 $. No japão se chama Hyper ball e na Inglaterra se chama Ultra ball.
Usada para capturar qualquer tipo de pokémon, suas chances são de 100%, não tem como não capturar, basta atirá-la sobre o pokémon que ele será capturado, Ela é dada ao vencedor da Liga ou em Concursos, fabricada por corporações especiais. Nos jogos ela é encontrada apenas uma vez e não tem preço ela é simplesmente encontrada. No japão se chama Master ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.
Pokébolas do Kurt feitas de Frutos
 
Usada para capturar pokémons que fogem das batalhas (ex.: cães lendários, no game) ou que escapam da pokébola comum, captura pokémons mais rapidamente. O fruto usado para sua criação encontrasse apenas no continente Johto seu nome é Fruto Branco (White Apricorn - WHT). No japão se chama Speed ball e na Inglaterra se chama Fast ball.
 
Usada para capturar pokémons aquáticos, do tipo água; captura pokémons pescados com mais facilidade (com 3× mais chances). O fruto usado para sua criação encontrasse apenas no continente Johto seu nome é Fruto Azul (Blue Apricorn - BLU). No japão se chama Lure ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.
Usada para capturar pokémons pesados, como Snorlax, Onix, Steelix, Golem, Gyarados, etc. O fruto usado para sua criação encontrasse apenas no continente Johto seu nome é Fruto Preto (Black Apricorn - BLK). No japão se chama Heavy ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.
Usada para capturar pokémons do sexo oposto ao pokémon que você estiver usando na batalha, para quem sabe formar casais (suas chances aumentam em 8× se o pokémon adversário for do sexo oposto ao seu). O fruto usado para sua criação encontrasse apenas no continente Johto seu nome é Fruto Rosa (Pink Apricorn - PNK). No japão se chama Love ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.
Usada para capturar pokémons que evoluem com a pedra da lua, como Clefairy, Jigglypuff, Nidorino, Nidorina, etc... (chances aumentam em 4×). O fruto usado para sua criação encontrasse apenas no continente Johto seu nome é Fruto Amarelo (Yellow Apricorn - YLW). No japão se chama Moon ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Usada para capturar pokémons com o nível inferior (abaixo) do pokémon que você estiver usando na batalha (Se o seu pokémon for apenas de nível mais alto que o adversário, as chances aumentam em 2×. Se o seu pokémon tiver o dobro do nível ou mais do pokémon adversário, as chances aumentarão em 4×. Se tiver o seu pokémon tiver o quádruplo do nível do adversário ou mais, as chances aumentam em 8×). O fruto usado para sua criação encontrasse apenas no continente Johto seu nome é Fruto Vermelho (Red Apricorn - RED) No japão se chama Level ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Usada para dar mais pontos de lealdade ao pokémon capturado, boa para capturar pokémons que evoluem por felicidade. O fruto usado para sua criação encontrasse apenas no continente Johto seu nome é Fruto Verde (Green Apricorn - GRN). No japão se chama Friend ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Pokébolas da Devon Corp.

Usada para capturar pokémons do tipo de água e do tipo de inseto, aumentando as chances em 3×. Nos jogos são encontradas em Hoenn e Sinnoh e custão 1000 $. No japão se chama Net ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Quanto maior for o tempo da sua batalha (turnos), maiores serão as chances de capturar o pokémon (entre 10 e 20 turnos, dobram as chances, entre 20 e 30, triplicam e de 30 turnos em diante, quadriplicam). Nos jogos são encontradas em Hoenn e Sinnoh e custão 1000 $. No japão se chama Timer ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Se você tiver o pokémon que está tentando capturar, suas chances aumentam em 3× (isso porque é um pokemon repetido, um pokémon que você já tem). Nos jogos são encontradas em Hoenn e Sinnoh e custão 1000 $. No japão se chama Repeat ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Se o nível do pokémon que está tentando capturar for baixo, aumentam as chances de captura (do nível 1 a 19, chances aumentam em 3×, do 20 a 29, aumentam 2×, de 30 para cima, funciona como uma pokébola comum). Nos jogos são encontradas em Hoenn e Sinnoh e custão 1000 $. No japão se chama Nest ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Usada em ocasiões especiais, sem nenhum efeito de captura ou mudança (mesmo efeito que uma pokébola comum), geralmente é dada como prêmio em concursos. Nos jogos são encontradas em Hoenn e Sinnoh especificamente dentro do navio abandonado (Abandoned Ship). No japão se chama Gorgeous ball e na Inglaterra se chama Luxury ball.

Usada em ocasiões especiais, sem nenhum efeito de captura ou mudança (mesmo efeito que uma pokébola comum). Nos jogos são encontradas em Hoenn e Sinnoh Você ganha a Pokébola Prêmio de brinde se comprar 10 pokébolas comuns. No japão se chama Premier ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

Usada para capturar pokémons encontrados debaixo d’água ou submersos (tendo assim 3,5× mais chances de captura. Nos jogos são encontradas em Hoenn e Sinnoh e custão 1000 $. No japão se chama Dive ball e na Inglaterra tem o mesmo nome.

0 comentários: