Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Letras das Aberturas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual. A minha vida é fazer o bem vencer o mal. Pelo mundo viajarei tentando encontrar. Um Pokémon e com o seu poder tudo transformar. Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu sei. Pegá-los eu tentarei Pokémon, Juntos teremos que o mundo defender. Pokémon, Temos que pegá-los! Isso eu sei Pegá-los eu tentarei. Vai ser grande a emoção Po-ké-mon Temos que pegar, temos que pegar. Desafios vou encontrar e os enfrentarei. Lutando pelo meu lugar todo dia estarei. Vem comigo vamos formar sempre a melhor equipe. E sempre juntos vamos vencer o sonho é poder Pokémon, Temos que pegar! Isso eu sei Pegá-los eu tentarei Pokémon, Juntos teremos que o mundo defender Pokémon, Temos que pegar! Isso eu sei Pegá-los eu tentarei. Vai ser grande a emoção Po-ké-mon Temos que pegar, temos que pegar Pokémon!

Se você quer ser um mestre, Pokémon! Ser de todos o melhor, vamos lá!! Pra chegar ao topo do mundo para um grande mestre ser, Pokémon! Tem que arriscar e aproveitar as lições que aprender! Eu quero ir onde ninguém foi e muito mais além, Pokémon. Ter o poder em minhas mãos e lutar só pelo bem. Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon! Eu quero ser o melhor dos treinadores. Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon! Vou passar do teste e serei o melhor dos mestres. Se você quer ser um mestre, Pokémon. Ser de todos o melhor, vamos lá!! Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon! Eu quero ser o melhor dos treinadores. PO-KÉ-MON.
É um novo mundo de aventuras. Pokémon Johto! Todo mundo quer ser um Mestre. Todo mundo quer mostrar que é bom. Todo mundo quer sair na frente. Na batalha ser um Campeão. Tentar, tentar, sempre tentando fazer a coisa certa. Ganhar, ganhar, é mais um passo rumo à meta! É um novo mundo de aventuras. E o perigo é bem maior. É uma nova jornada, com novas emoções Mais ainda temos que pegar. Pra ser dos Mestres o melhor. Pokémon Johto! É um mundo novo de aventuras. Mais ainda temos que pegar. Pra ser dos Mestres o melhor Pokémon Joh-to-o! Pokémon Johto!

Pokémon, Pokémon, Pokémon, Ação! Agora tenho um grande teste, eu já me preparei (já me preparei). Com meus amigos de valor, prontos pra lutar. Os inimigos são fortes sim, mas medo não terei. A força está comigo, eu vou mostrar. Nasce pra ser líder (Johto) Nasce pra ser um campeão.Vencerás batalhas e ser dos mestres o melhor (Pokémon Johto) .Eu vou ser um mestre, Pokémon!

Pokémon, não é hora de mudar! No meu caminho vou continuar. Os meus amigos sempre estão comigo. A gente nunca vai correr do perigo! Um mestre quero ser. E sei que vou poder, vou poder! No caminho da vitória. Vou escrevendo a minha história, Pokémon! Posso ser um campeão, se eu acreditar. Estou numa Master Quest, Master Quest! E sei que vou até o fim, conseguir. Ser o melhor de leste a oeste. Só tenho que acreditar em mim. Pokémon!

Um mundo diferente, uma nova emoção. Quero ir em frente, ser o campeão. Seja como for, dar o melhor de mim .Cheguei até aqui e sei que vou até o fim. Quem quiser pode vir comigo que vai ser um novo amigo. Um mestre quero ser (mestre). Pokémon Defends (eu quero ser). Um mestre quero ser (mestre) Sei que vou vencer. No futuro vou provar Que num mestre vou-me transformar. Um mestre quero ser, Pokémon!!

Po-ké-mon! Treinador tem uma escolha de ouvir a voz interior, gritar. A batalha será longa.Vencedores vão e vem. E eu vou continuar... Esse sonho é pra sempre. E nunca vai morrer. Enfrentando desafios pra vencer. Sempre Juntos! Sempre Juntos estaremos. Nada pode nos deter. Os melhores que o mundo já viu. Esse sonho já mais vai morrer Pokémon!

O-ooo-oo, sou invencível! Sempre pelas as mesmas estradas. Meus amigos do meu lado. Não há tempo para descansar. A espera do último teste. Estaremos prontos pra lutar. E jamais iremos recuar! O-ooo-oo, sou invencível! Pokémon, Batalha Avançada! O-ooo-oo, sou invencível! Pelas estrelas vamos lutar. E nada pode nos derrotar! O-ooo-oo, sou invencível! Pokémon, Batalha Avançada! O-ooo-oo, sou invencível! O-o-o, nessa batalha, sou invencível Pokémon!

Pokémon! É a batalha, vencer ou perder. A estrada você deve escolher. A hora certa, você comanda. E a coragem você vai ter. Seja forte e você poderá sobreviver. É a batalha da fronteira, Pokémon! Seja sempre o melhor. E o destino te ouvirá. E saiba que o poder. Está em suas mãos! Pokémon!

Pokémon, Pokémon! É um desafio, é um jogo novo e um mundo novo, e novos rivais com quem lutar. Nada pode te deter, Diamante ou Pérola. Pokémon! Essa é a batalha, você tem que ser esperto. Rápido o movimento, atrás do vento. Você tem uma chance de começar de novo. Você tem que fazer isso para ser um mestre. Pokémon, Pokémon! A chance de ganhar logo vai aparecer. E um mestre você vai ser! Pokémon!

Na estrada, longe de casa. Mas sozinho não estou. Com coragem e força, juntos pra vencer. O que vamos ser? Seremos heróis! Poderemos o mundo mudar! Aonde você for. Ao seu lado eu sempre vou estar. Seremos heróis! Na Batalha Dimensional Pokémon.

0 comentários: