Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Distribuição bestas lendárias

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Distribuição bestas lendárias revela evento Celebi



Informações para uma distribuição Celebi programados foi revelado através da distribuição de materiais para a distribuição futura de os animais lendários da GameStop. O Celebi serão distribuídos nas lojas participantes GameStop de 27 de fevereiro através de 07 de março de 2011, para todos os jogos da Geração IV. Este Celebi é semelhante ao que foi dado aos participantes do filme Pokémon décimo terceiro no Japão, apesar de terem algumas pequenas alterações devido a localização.

Celebi vai estar no nível 50 com um OT de "GAMESTP", uma identificação de instrutor de "22710", e irá realizar uma Berry Jaboca. O Time Travel Pokémon saberá Leaf Storm, Recuperar, Nasty Plot, e desejo de cura, e como a maioria dos recentes acontecimentos, será preso em uma Cherish Ball e irá realizar uma fita Classic. Mais importante, este será um fatídico encontro Celebi, que irá ativar um evento de viagem no tempo especial em Pokémon HeartGold e SoulSilver versões, anteriormente impossível por meios legítimos, sem negociação por um filme japonês Celebi.

Este Celebi, se transferidos através da máquina de transferência de Pokémon preto e branco permitirá que o usuário para obter uma Zorua se trouxe a Castelia City.

0 comentários: