Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Fan-fic - Pokemons Around the Fucking Glob

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

antes de começar a fic vo falar que ela vai ser lançada de terça e quinta
sem mais delongas A Fan-Fic

Pokemons Around the fucking Glob

*
acorda atordoado*

???-É HOJE !!!!
*desce as escadas e liga a tv*
Mãe-Que animação hein?!?!!?
???-hoje eh aquele dia que esperei por 14 Anos Mãe
Mãe-Brian, eu sei como você se sente mais eu acho que você deveria se acalmar pelo menos.
Brian-Ok,Ok mais daqui a pouco você promete que eu vou poder ir lá né?
Mãe-Prometo, mais se arrume escove os dentes e tome seu café!
Brian- Já vou!

Passado um tempo...

Brian-Mãe Ja estou indo !
Mãe - Tchau Filho !
*Sai correndo*
Mãe-Filhos Crescem tão rapido...
*Chega ao Lugar*
Brian-Professor! Professor! Professor!*Toca a campainha*
Prof.Ludis-Olá Brian ! o que faz aqui?
Brian-Vim aqui buscar meu primeiro poke!
Prof.Ludis-Chegou na hora Certa! temos tres pokes que combinam com vc!
Brian- E quais são?
Prof.Ludis- Tem o Tsutarja,Pokemon esperto,reza a lenda que ele evolui de acordo com o potencial de seu treinador e que se o treinador for fraco ele o larga e sai a procura de outro.
Tem Também o mijumaru,Pokemon que cuida de seu treinador,Mijumaru sempre luta pra ser o melhor de seu time é muito confiante e também fiel.
E por ultimo o Pokabu,Pokemon porco,nessa fase ele solta suas chamas pelo nariz e tambem age de acordo com seu treinador sem hesitar .
Prof.Ludis-Qual vc escolher?
Brian-hmm... é bem dificil todos são muito legais mais eu acho que vou ficar com o ... hm... Pokabu !


CONTINUA NO PROXIMO EPI

comentem!

0 comentários: