Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

DS Edição limitadas Nintendo!

sábado, 22 de janeiro de 2011




Hoje, é com grande prazer que PokémonWorld.co.uk Gamerbase e vos anunciamos, para os prêmios de longo-antecipada para o nosso mais recente colaboração - o torneio em 19 de fevereiro de Leitura - e eles são certamente um encaixe enviar a quarta geração de Pokémon, e um ótima maneira de dar boas-vindas!

O felizardo vencedor receberá um troféu e medalha fantástica, R $ 30 em cupons para HMV e uma Edição Limitada Pokémon Black / White Bundle DSi * cortesia da Nintendo!
O segundo colocado também estará recebendo até um corredor do troféu, uma medalha, R $ 20 em cupons para HMV e uma Edição Limitada Pokémon Black / White Bundle DSi * cortesia da Nintendo!.
O vencedor, compreensivelmente, têm o direito de escolher se querem receber o pacote preto ou o pacote Branco.

O vencedor do terceiro lugar receberá uma medalha linda, e R $ 20 em cupons para HMV. O quarto lugar receberá um vale de 10 €.

Após o torneio, todos os que competiram também serão inseridos em um sorteio, com o vencedor a receber um amarelo sistema Nintendo DSi XL, mais uma vez, cortesia dos homens e mulheres maravilhosamente generosa da Nintendo da Europa!

0 comentários: